Também estamos nas redes

Faça sua busca

Grande BH

Via Expressa será interditada para obras de duplicação do Viaduto Beatriz, em Contagem

Os sentidos Belo Horizonte e Betim serão interditados para o lançamento das vigas entre 21h e 5h (quarta e quinta) e 21h e 7h (sexta).

protege você, protege todos

A Via Expressa de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, será completamente interditada, nos dois sentidos, a partir de quarta-feira (28), para obras de duplicação do Viaduto Beatriz. A operação ocorre no período da noite, com previsão de término no sábado, dia 31.

Os sentidos Belo Horizonte e Betim serão interditados para o lançamento das vigas entre 21h e 5h (quarta e quinta) e 21h e 7h (sexta). Confira o cronograma divulgado pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Contagem: 

  • Quarta (28/7): Interdição de 21h às 05h do dia 29/7;
  • Quinta (29/7): Interdição de 21h às 05h do dia 30/7;
  • Sexta (30/7): Interdição de 21h às 07h do dia 31/7.

O local será sinalizado com materiais refletivos de alta intensidade luminosa, com luzes em LED e cones, durante a interdição da Via Expressa. As placas posicionadas na operação, terão padrão rodoviário, conforme padrão da Via 040.

Viaduto Beatriz em contagem
(Imagem Street View)

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (Transcon) orienta os condutores a redobrar a atenção ao trafegar pela Via Expressa neste período. Para evitar retenções em horários de pico, os motoristas devem buscar rotas alternativas na região. Agentes de trânsito farão o monitoramento constante do trecho.

Mega desk app agenda betim

Banner newsletter Agenda Betim

 


Quer sugerir uma reportagem? Entre em contato conosco.

Viu alguma informação incorreta ou erro ortográfico em nossos textos? Avise-nos.

Continue navegando. Tem mais conteúdo para você logo abaixo 😉

 

Comentários
Publicidade