Técnicos da Defesa Civil monitoram situação das chuvas em Betim
Técnicos da Defesa Civil monitoram situação das chuvas em Betim – Foto: arquivo/PMB

Em novo boletim, a Defesa Civil de Betim, na Região Metropolitana, informou que o nível do rio Paraopeba, que passa pela regional Citrolândia, reduziu e agora está em 4 metros (16h). Ontem, o órgão municipal chegou a registrar 5,9 metros no rio pela manhã.

O número de ocorrências atendidas subiu e totaliza 37 desde o fim de semana. Deslizamentos e infiltrações/trincas foram as principais demandas. Até o momento, doze famílias precisaram sair de suas casas e irem ao abrigo montado na Escola Municipal Frei Rogato.

A prefeitura informou, também, que o ‘vacimóvel’, carro adaptado como posto de vacinação, vai oferecer imunizantes para a população da região da Colônia Santa Isabel, a partir desta terça-feira (10.jan), das 8h às 16h, na escola Frei Rogato. Há vacinas contra a covid-19 para pessoas acima de 12 anos, meningite para a população em geral, de 16 a 30 anos; para trabalhadores da saúde; e para profissionais e estudantes dos ensinos superior e técnico, também a partir dos 16 anos e sem limite máximo de idade.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais