Árvore no canteiro central da avenida Governador Valadares ameaça cair
Árvore no canteiro central da avenida Governador Valadares ameaça cair – Foto: Ecos/PMB/Divulgação

A Gerência de Parques e Jardins da Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transportes e Trânsito (Ecos) vai realizar, neste sábado (3.dez.2022), a remoção de uma árvore que ameaça cair sobre a avenida Governador Valadares, esquina com Amazonas, no Centro de Betim.

Por meio de nota, a prefeitura informou que o trânsito na avenida será interditado das 14h às 16h. Os agentes da Transbetim/Ecos estarão no local auxiliando na fluidez e segurança do trânsito. Por causa da proximidade com cabos elétricos, a energia na região será desligada no período da supressão da árvore.

VEJA TAMBÉM:

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Mais do Agenda Betim
pessoa caminha com guarda-chuva

Forte chuva atinge regiões de Betim nesta segunda-feira

Pancada de chuva com raios e trovoadas foi registrada no início da tarde
Entrada da UAI Betim, no shopping Monte Carmo

Saiba quais serviços do Ipsemg serão feitos na UAI Betim

Beneficiários e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais contam com serviços na UAI Monte Carmo.
Colegas Femininas Reunidas Na Sala De Conferências

Sebrae e Prefeitura de Betim promovem evento gratuito de empreendedorismo feminino

A iniciativa, a ser realizada nesta terça-feira (8.mar), data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, contará com palestras com mulheres empreendedoras, que vão compartilhar vivências, experiências e toda a trajetória de seus negócios.
Fachada Casa da Cultura em Betim (MG)

Programação especial celebra os 36 anos da Casa da Cultura Josephina Bento

As atrações incluem apresentações musicais, uma aula aberta sobre o acervo do espaço e uma expedição noturna.