Avenida em Betim
(Imagem arquivo/PMB)

Uma nova e acentuada massa de ar polar, semelhante a que passou por parte do país no início da semana passada, vai provocar uma queda brusca de temperatura em Betim nesta terça-feira (30).

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros partem de 13ºC (madrugada) e chegam a no máximo 22ºC, no período da tarde. Queda de 4ºC se comparado ao que foi registrado no dia anterior. Não há previsão de chuva.

Já nesta quarta, ultimo dia do mês, a mínima prevista será de 9ºC, enquanto a máxima não deve passar de 22ºC. A partir de quinta, as temperaturas voltam a subir.

Terça-feira, 30/08/2022 – Sol com algumas nuvens. Não há previsão de chuva. Máxima de 22ºC e Mínima de 13ºC. Umidade do ar entre 30% e 80%.

Quarta-feira, 31/08/2022 – Poucas nuvens. Não há previsão de chuva. Máxima de 22ºC e Mínima de 9ºC. Umidade do ar entre 30% e 70%.

Quinta-feira, 01/09/2022 – Poucas nuvens. Não há previsão de chuva. Máxima de 23ºC e Mínima de 8ºC. Umidade do ar entre 30% e 80%.

Sexta-feira, 02/09/2022 – Poucas nuvens. Não há previsão de chuva. Máxima de 25ºC e Mínima de 9ºC. Umidade do ar entre 30% e 95%.

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Mais do Agenda Betim
Mosquito

Levantamento indica que 96% dos focos do Aedes aegypti, em Betim, estão dentro das residências

O indicador aponta que município está com alto índice de infestação do Aedes aegypti e em risco de epidemia para dengue, zika e chikungunya.
Cartela Mega-Sena Loteria

Aposta feita em Betim leva R$ 37,4 milhões na Mega-Sena

Bilhete simples de R$ 4,50 foi feito em uma lotérica do São Caetano. As dezenas sorteadas foram: 37, 39, 47, 50, 59, 60.
Pessoas caminham em chão de terra

Parque Felisberto Neves recebe o Circuito Mineiro de Trekking

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente no site da Federação Mineira de Trekking e Enduro a Pé.
Portal de serviços da prefeitura de Betim para emissão de IPTU

Primeira parcela do IPTU 2023 de Betim vence nesta quinta-feira

Imposto pode ser pago em até seis parcelas; Prefeitura oferece 8% de desconto para pagamento em cota única.