Rodoviária de Betim
(Imagem PMB)

A administração do Terminal Rodoviário de Betim prevê um aumento de 92% no número de passageiros transportados até o fim de dezembro. O alto percentual se deve, principalmente, ao período de comparação. Em 2020, com a pandemia em alta, o terminal recebeu, em média, 208 passageiros por dia. Nos dias 24 e 31 de dezembro deste ano, a expectativa é de que esse montante chegue a 800 viajantes.

Segundo a gerente do local, Viviane Siqueira, o incremento também pode ser explicado devido ao aumento do número de empresas de transporte que atendem ao terminal. “Desde o início do ano, recebemos quatro operadoras de ônibus, o que resulta em um número maior de embarques e desembarques”, afirma. Ainda de acordo com a gestora, mais companhias prestarão serviços no terminal de Betim. “Estão em negociação conosco seis empresas que atenderão a 12 cidades”, salienta.

Segundo nota da prefeitura, a rodoviária de Betim contará, em breve, com destinos para Salvador (BA), Ipatinga (MG), Lagoa da Prata (MG), Montes Claros (MG), Oliveira (MG), João Pessoa (PB), Caraguatatuba (SP), Natal (RN), Atibaia (SP), Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e São Sebastião (SP).

Para informações sobre viagens, horários e destinos, ligue para 3594-2441

 

Comunicar erro • Princípios editoriais