Una promove atividades gratuitas em Betim - Foto Divulgação
Una promove atividades gratuitas em Betim – Foto Divulgação

O Centro Universitário Una promove, no sábado (27), atividades gratuitas para a população em Betim. O ‘Una para Você’ terá uma programação variada para os públicos adulto e infantil, incluindo um Circuito Saúde, com aferição de pressão arterial, frequência cardíaca, tipagem sanguínea, exame de PSA, avaliação postural, nutricional, biomédica estética, entre outros.

Em Betim, as atividades vão acontecer entre 8h e 12h. O público interessado poderá usufruir de diversos serviços de saúde, tirar dúvidas sobre direito da família, direito do consumidor e sobre contratos, contar com os esclarecimentos do Núcleo de Apoio Fiscal, incluindo acesso à situação fiscal, consultoria de MEI e Imposto de Renda e usufruir de consultoria em transformação de ambiente.

Vai haver, também, orientação vocacional, exposição sobre o Mês da Consciência Negra, acompanhamento pedagógico com atividades lúdicas e oficina de programação para crianças, além da feira de adoção de Pets.

“Será um dia destinado à oferta de serviços gratuitos importantes à comunidade. Nossos alunos vão usar todo o conhecimento em suas áreas de atuação para promover um evento completo, fortalecendo os pilares da Una de promover a Empregabilidade, Acessos e Comodidades, além da Diversidade e da Inclusão”, ressalta a diretora das unidades, Dardania Gouveia. Para participar, é obrigatório o uso de máscara. Todos os atendimentos são limitados, por ordem de chegada.

Una Para Você – Betim
Horário: 8h às 12h
Local: Avenida Governador Valadares, 640, Centro.
Programa completa no instagram @unabetimoficial

 

Comunicar erro • Princípios editoriais