Senac Betim
Senac Betim

O Senac em Betim está com 210 vagas abertas para cursos dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Para se inscrever, a renda familiar mensal per capita do candidato, ou seja, a renda bruta dos componentes do grupo familiar dividido pelo número de pessoas, não pode ultrapassar o valor de dois salários mínimos. 

“Transformar por meio da educação, esse é um dos compromissos do Senac, por isso, por meio do seu Programa de Gratuidade, a instituição oferece uma série de cursos gratuitos e de qualidade, oportunizando que os profissionais se reinventem e contem com a qualificação para a tão sonhada vaga de emprego ou, até mesmo, para garantir a permanência no mercado. Importante dar destaque para a equipe de docentes que é qualificada, com forte atuação no mercado e atenta às tendências”, afirma Dayane Custódio, Consultora de Relacionamento do Senac em Betim. 

A oferta é diversa e a unidade contempla opções de cursos livres como Maquiador, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Pessoal e Cuidador de Idosos. Mais informações sobre os cursos podem ser conferidas no site do Senac (www.mg.senac.br). 

Há turmas com início previsto de agosto a dezembro. As aulas serão realizadas no modelo híbrido. Os cursos que contêm em sua grade curricular aulas práticas acontecerão de forma presencial, seguindo todos os protocolos de segurança necessários, já as aulas teóricas serão oferecidas de forma remota.  

 

Comunicar erro • Princípios editoriais