Pessoas sentadas esperando atendimento na UAI
(Imagem Adeildo Silva/MG)

Mesmo com a volta de alguns serviços presenciais na Unidade de Atendimento Integrado (UAI), do Monte Carmo, o Procon Betim irá continuar com o atendimento remoto para os consumidores. O contato com o órgão pode ser feito por telefone ou e-mail.

Durante o período da pandemia, em que o funcionamento da maioria dos serviços foram suspensos, o Procon Betim recebeu 487 queixas, em diversas categorias, como de telefonia, Copasa, Cemig, bancos, cartões de crédito, TV por assinatura, produtos, dentre outros.

A superintendente do PROCON Betim, Luana Guimarães, explicou que, após analisadas as queixas, a equipe entra em contato com a parte reclamada. “Tivemos muitos resultados positivos, sendo 20% de casos resolvidos, alguns aguardando prazo para resposta e outros, infelizmente, ainda sem solução, pois não estamos conseguindo contato por conta do serviço indisponível”, explicou.

(Imagem Adeildo Silva/MG)

 

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