Carros foram cedidos por comodato e ficarão com a prefeitura enquanto durar as ações de combate ao novo coronavírus (Imagem Leo Lara/Fiat)

Veículos serão usados em ações de combate ao novo coronavírus

A Fiat Chrysler cedeu 10 veículos para prefeitura de Betim para ajudar no combate ao novo coronavírus.

Os veículos foram entregues para o prefeito Vittorio Medioli nesta quarta-feira (8) na sede da fábrica em Betim. A empresa também destinou 120 protetores faciais plásticos (face shields) ao Hospital João XXIII, da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), Belo Horizonte.

Os equipamentos de proteção foram produzidos nas impressoras 3D do Polo Automotivo Fiat, em Betim, e fazem parte de um lote de 2 mil unidades a serem entregues a outras instituições de saúde.

VEJA MAIS: Minas Gerais registra 14 mortes por Covid-19

Na última semana, a empresa contribuiu para a instalação de dois hospitais de campanha, com um total de 300 leitos, em Betim e Goiana (PE), doou dois Ducato ambulância para apoio a estas unidades e está reparando ventiladores pulmonares em oficinas instaladas em suas plantas, além da doação de máscaras cirúrgicas e outros equipamentos de apoio às equipes médicas que atuam no combate ao Covid-19.

Carros foram cedidos por comodato e ficaram com a prefeitura enquanto durar as ações de combate ao novo coronavírus (Imagem Leo Lara/Fiat)

 

Comunicar erro • Princípios editoriais