O resultado da prova objetiva do concurso público, regido pelo Edital nº 001/2019, foi publicado pelo Instituto AOCP, na última quarta-feira, 19. Todos os candidatos já podem consultar se atingiram a nota prevista. A novidade é que os concorrentes também poderão visualizar a sua folha de respostas através do site www.institutoaocp.org.br.

Em anexo único do edital, o candidato vai encontrar o resultado da prova objetiva, o gabarito pós- recursos e os pareceres dos recursos deferidos, e o gabarito preliminar da prova. A folha de resposta do aspirante ao cargo poderá ser visualizada, assim como o desempenho na prova objetiva também através do link “Boletim de desempenho da Prova Objetiva”, no endereço eletrônico ad AOCP por até 60 dias. (https://www.institutoaocp.org.br/concursos/arquivos/anexounico_edital_resobjetiva_pmb.pdf?)

VEJA MAIS: Vacinação contra a gripe começa nesta segunda (23), em Betim

VEJA MAIS: COVID-19 Saiba as últimas informações da doença causada pelo Coronavírus

Quanto ao resultado preliminar divulgado caberá interposição de recurso em formulário do próprio instituto, disponível no mesmo  site e somente serão válidos os recursos realizados no período da 0h do dia 20/03/2020 até as 23h59 do dia 20/03/2020. E das 0h do dia 23/03/2020 até as 23h59 do dia 23/03/2020, observando o horário oficial de Brasília.


O concurso ofereceu 392 vagas para 29 cargos dos níveis médio e superior, para os setores administrativo, de assistência social e da educação. As inscrições foram feitas pelo site do instituto AOCP e, para as pessoas que não tinham acesso à internet, a prefeitura disponibilizou um posto de inscrição presencial na Superintendência de Recursos Humanos do Centro Administrativo João Paulo II (sede da Prefeitura de Betim).

De acordo com o secretário adjunto de Administração, Ronivon Martins, a expectativa para realização deste concurso era muito grande devido a um longo período de espera pela realização de um concurso público na cidade. “Os aprovados vão preencher as vagas disponibilizadas nos últimos Processos Seletivos Simplificados (PSS), conforme orientações do Ministério Público, suprindo as contratações temporárias”.

 Concurso Público da Prefeitura de Betim

Resultado www.instituroaocp.rg.br

 

Comunicar erro • Princípios editoriais