Imagem de uma Carteira de Trabalho do Brasil
(Imagem Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

A Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (SETER), Superintendência de Programas Sociais (Bolsa Família) e Cras mudaram de endereço em Betim.

Três equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) mudaram de endereço para atender melhor quem utiliza de serviços de transferência de renda, de fortalecimento de vínculo ou de assistência ao trabalhador em Betim. 

Confira os novos endereços e telefones para atendimento ao público.
  

Bolsa Família


O Bolsa Família, juntamente com a Superintendência de Programas Sociais, começou o atendimento na sua nova sede desde 28 de junho, na rua São Pedro, 63, no Centro de Betim. A mudança de endereço foi para melhorar o acesso dos usuários do programa, devido ao maior efetivo de ônibus e vans da cidade que passa próximo ao local. 

Bolsa Família:  (31) 3532-1699  / 3532-7994 

Superintendência de Trabalho


A Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (SETER) centralizou seus serviços ofertados à população em um amplo espaço, na rua Tito Pedrosa, 55, no bairro Angola, e inicia o atendimento no dia 05 de julho.  
  
O superintendente da SETER, Antônio Carlos, garante que a estrutura do novo prédio oferece a assistência necessária aos trabalhadores, contendo a unidade do SINE, o ponto de referência da Economia Solidária, o polo tecnológico de formação e qualificação profissional, o campus de ensino superior UAITEC, o agenciamento de mão de obra autônoma (AGENDE), o programa Jovem do Bem e um espaço para realização de entrevistas para empresas da cidade.

Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda – SETER:  (31) 3531-1268 
 

VEJA MAIS: Eleitores de Betim devem fazer o recadastramento biométrico.

Cras


Com a conclusão das obras, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Alto Boa Vista mudou e as suas atividades estão sendo ofertadas na unidade construída com recursos federais, passando agora a possuir sede própria com estrutura preparada para oferecer serviços de convivência e socialização. 

Cras Alto Boa Vista: (31) 3596-7743 / 3596-7749 
  
Para saber mais sobre os serviços e atendimento, acesso o site da prefeitura municipal
  
Informações via Prefeitura de Betim

 

Comunicar erro • Princípios editoriais