Cruzeiro vs Trentino no Mundial de Clubes de Vôlei em Betim
Cruzeiro vs Trentino no Mundial de Clubes de Vôlei em Betim – Foto: Agência i7/Cruzeiro

Pelo segundo jogo da noite desta quinta-feira (9), o Cruzeiro venceu o Trentino (ITA) por 3 sets a 0 (parciais 19/25, 23/25 e 18/25), garantiu a liderança do grupo B e vai jogar a semifinal contra o Vôlei Natal, que perdeu para o Lube (ITA), mais cedo.

Os melhores pontuares da partida pelo lado dos brasileiros foram Wallace e Lopez, com 13 e 11 pontos, respectivamente, e Michieletto e Lavia, com 16 e 9 pontos, para os italianos.

VEJA TAMBÉM:

Ambas as equipes já entraram em quadra garantidas na semifinal, já que venceram seus confrontos iniciais, mas faltava saber em qual posição ficaram no chaveamento. Cruzeiro enfrentará o Natal, 2º colocado no grupo A, e o Trentino encara o Lube, também da Itália, que ficou na ponta do grupo A.

Grupo A

#EquipeVitóriasPontos
1Lube (ITA)26
2Natal (BRA)13
3UPCN (ARG)02
Tabela Grupo A: Mundial de Clubes de Vôlei – masculino – Betim 2021

Grupo B

#EquipeVitóriasPontos
1Cruzeiro (BRA)26
2Trentino (ITA)13
3Sirjan Foolad (IRA)00
Tabela Grupo B: Mundial de Clubes de Vôlei – masculino – Betim 2021

Semifinais

A próxima fase no Mundial de clubes será disputada nesta sexta-feira (10). O primeiro jogo, entre Trentino e Lube, acontece às 17h. No segundo jogo, Cruzeiro e Natal medem forças, às 20h30. Todas as partidas serão transmitidas pelo canal Sportv2.

Ingressos

A venda de ingressos para as semifinais do Mundial de Vôlei em Betim acontece na bilheteria do Ginásio Poliesportivo Divino Braga , e também pela internet, em gofree.co/mundialdevolei. Os tickets custam a partir de R$20 (meia) na arquibancada, e R$95 para o espaço ‘Courtside Experience’ (dentro da quadra).

Protocolo de saúde

O torcedor deverá usar máscara no acesso e durante toda a permanência no ginásio. O acesso será permitido somente para quem apresentar comprovante de imunização completa (duas doses de vacina ou uma dose da Janssen), impresso ou digitalmente, ou teste negativo para Covid-19.

Serão aceitos apenas testes impressos das seguintes opções: teste rápido de antígeno para Covid-19 realizado no máximo 24h antes da partida ou teste RT-PCR realizado no máximo 48h antes do evento.

Crianças com idade até 12 anos não precisam apresentar teste ou comprovante de imunização, mas devem estar acompanhadas de seus responsáveis.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais