Atletas do projeto 'Viva o Esporte'
Foto: Divulgação/PMB
Atletas do projeto 'Viva o Esporte'
Foto: Divulgação/PMB

As atividades do projeto Viva o Esporte/Ramacrisna retornarão no dia 30 de agosto. Após a paralisação de quase um ano e sete meses, as modalidades voltarão gradativamente ao Horto Municipal Homero Gomes do Amaral e ao Galpão da Ginástica.

O projeto oferta, gratuitamente, dez modalidades esportivas para aproximadamente 3 mil alunos. Devido à pandemia, as atividades estão sendo realizadas de forma remota, com aulas virtuais pela plataforma Microsoft Teams.

Para a volta das atividades, a Secretaria Municipal de Esportes seguirá todo o protocolo de biossegurança elaborado de acordo com as recomendações da Secretaria Municipal de Saúde.  

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Renato Ti-Rei, a volta gradativa das atividades presenciais é de suma importância, “Sabemos da necessidade da atividade física na vida dos alunos do projeto. Estamos tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos de biossegurança necessários para que as modalidades possam ser retomadas de forma segura, buscando a saúde física e mental de nossos atletas e professores”.

Conteúdo via Prefeitura de Betim

 

Comunicar erro • Princípios editoriais