Ana Coutttinho
Ana Coutttinho – Foto: Élcio Paraíso/Divulgação

Ana Couttinho – novo nome artístico da cantora e compositora Ana Cristina – estreia seu novo espetáculo infantil: “Canções e Fofuras” dentro da programação do Festival de Inverno de Sabará. O show faz parte das comemorações dos 35 anos de carreira da artista que acaba de lançar o 9º álbum de sua discografia, o autoral Entrecordas, pra “gente grande de todas as idades”.

A criadora dos espetáculos “Histórias da Arca” e “Aquático” (A Aventura do Jacaré Jabá) traz em “Canções e Fofuras”, um repertório que atravessa gerações. O fio condutor é a leveza, tão necessária nos tempos atuais. No roteiro, temas de Ruth Rocha, Grupo Rumo, Sá e Guarabyra, Rubinho do Vale, Jorge Mautner e Moraes Moreira, Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Geraldo Azevedo, além de uma autoral.

Passarinhos, borboletas, um monstro diferentão, gatos e marimbondos compartilham um dia. Do nascer do sol até a noite com as fantasias das sombras e da escuridão. Ana Couttinho assina o texto e é acompanhada por Cláudio Moraleida no violão e vocais e Analu Braga na percussão e marimba.

Canções e Fofuras será transmitido ao vivo no dia 1º de agosto, domingo às 11 horas no canal do youtube da Prefeitura de Sabará.

O projeto Música para Crianças é patrocinado pela ArcelorMittal por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e integra o programa Diversão em Cena, promovido pela Fundação ArcelorMittal no município.

Compartilhe

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Mais do Agenda Betim
Teatro Municipal Newton Amaral Franco

‘Concertos Noturnos’: Teatro Municipal recebe Orquestra Sinfônica de Betim

Com entrada gratuita, projeto terá apresentações mensais no Newton Amaral Franco
Conteúdo patrocinado: