Filme Titanic
Foto: Divulgação

Dono da terceira maior bilheteria do cinema (atrás de Avatar 1 e Vingadores: Ultimato), o filme ‘Titanic’, do diretor James Cameron, será relançado nesta semana, em comemoração aos 25 anos da primeira exibição nas telonas.

O longa-metragem, baseado na história do naufrágio do transatlântico da White Star Line, em sua viagem inaugural, em 1912, será remasterizado em 3D, em 4K e HDR. Não é a primeira vez que o filme é relançado. Em 2012, quando completou-se cem anos da tragédia, Titanic foi reexibido nos cinemas.

Em Betim, o Partage Shopping (Rod. Fernão Dias, 601 – São João) preparou um espaço ‘instagramavél’ – termo utilizado para designar locais dedicados a vídeos e fotos -, no quarto piso, ao lado do cinema, especialmente para os amantes da obra protagonizada por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio.

Titanic (Reestreia)
Quando
: a partir de 09.fev.2023
Gênero: Romance
Onde: Cinemark Partage | Cineart Monte Carmo
Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais