torneira
(Imagem Luis Quintero/Pexels)

Diversos bairros de Belo Horizonte, Contagem, Sabará e Santa Luzia tiveram o abastecimento de água suspenso pela Copasa nesta terça-feira (19). O motivo, de acordo com a Companhia, é a manutenção de registro de água.

Em BH, Sabará e Santa Luzia, a interrupção ocorreu de forma emergencial, para manutenção corretiva em um registro da rede de distribuição localizada na esquina da rua Sofre com rua V, no bairro Goiânia.

Bairros afetados:

Belo Horizonte: Beira Linha, Belmonte, Dom Silvério, Eymard, Goiânia, Gorduras, Monte Azul, Paulo VI, Ribeiro de Abreu e São Gabriel.  

Sabará: Alvorada e Novo Alvorada.

Santa Luzia: Bela Vista, Bom Jesus, Bonanza, Camelos, Centro, Condomínio Estância dos Lagos, Condomínio Recanto da Mata, Córrego Frio, Esplanada, Idulipê, Imperial,  Maria Adélia, Mata dos Ipês, Morada do Rio, Moreira,Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora do Carmo, Parque Boa Esperança, Parque Nova Esperança, Petrópolis, Ponte Grande, Quarenta e Dois, Rio das Velhas, Santa Matilde, Santa Mônica, São Geraldo, Vila Olga, Vila Parnaso e Vila São Mateus.

Contagem

Já em Contagem, a manutenção estava programada para a manutenção em uma rede que abastece o município. Os bairros afetados são Alvorada, Campina Verde, Linda Vista e Parque Maracanã.

Ainda segundo a empresa, a previsão que o abastecimento volte ao normal, gradativamente, no final da tarde ou início da noite. Para informações, a Copasa disponibiliza atendimento pelo site e pelo número 115.

torneira
(Imagem Luis Quintero/Pexels)

 

Comunicar erro • Princípios editoriais