A Polícia Civil (PCMG) prendeu em flagrante, na última segunda-feira (26), um homem, de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O jovem é suspeito de comercializar ecstasy e MDMA cristalizado em bailes funk, realizados em aglomerados da RMBH.
Por meio de investigação, foi apurado que o homem iria receber comprimidos de ecstasy, no bairro Estrela Dalva, em Contagem, sendo que essas drogas seriam vendidas em festas no próximo final de semana.
O suspeito foi abordado pelos policiais em posse de, aproximadamente, 1.500 comprimidos de ecstasy (metilenodioximetanfetamina), uma porção grande de MDMA cristalizado, e uma porção de maconha. Levantamentos apontam que o jovem já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de arma e, dessa vez, foi autuado por tráfico de drogas.
As investigações prosseguem, por meio da equipe do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), para apurar a origem dos comprimidos, assim como para identificar os envolvidos na associação criminosa.
Via PCMG