Suspeito de estuprar enteada de 12 anos é preso em Betim
(Imagem Divulgação/PCMG)

A Polícia Civil prendeu na última semana um homem, de 30 anos, suspeito de estuprar e ameaçar a enteada, de 12 anos, em Betim. O crime ocorreu em outubro do ano passado e nesse tempo, o homem ameaçou a ex-companheira e enteada para mudarem a versão do crime.

“O investigado deixou a companheira no ponto do ônibus, voltou pra casa e entrou no quarto da enteada, de 12 anos de idade, portando uma faca e ameaçando matá-la caso ela gritasse. Ele segurou a menina pelo pescoço e manteve relações sexuais com ela, usando de violência. Em determinado momento, ela conseguiu pegar a faca e atingir o rosto do padrasto. No entanto, somente depois que ele finalizou o ato sexual é que a jovem conseguiu escapar para a rua, onde chorou e gritou por ajuda”, contou a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Betim, Delegada Ariadne Elloise.

Com a ajuda de uma vizinha, já que a mãe estava no trabalho, a adolescente foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. Nesse tempo, o suspeito conseguiu fugir e, posteriormente, passou a ameaçar de morte a ex-companheira e a enteada, caso elas não retirassem a queixa ou alterassem a versão sobre o crime com a polícia. A família chegou a mudar de endereço por três vezes, com medo do suspeito.

A prisão do suspeito foi efetuada na última quarta-feira (08), no bairro Laranjeiras, em Betim.

Suspeito de estuprar enteada de 12 anos é preso em Betim
(Imagem Divulgação/PCMG)

 

Comunicar erro • Princípios editoriais