Vittorio Medioli recebe em seu gabinete o pré candidato à presidência André Janones
Vittorio Medioli recebe em seu gabinete o pré-candidato à presidência André Janones – Foto: reprodução/Facebook/Vittorio Medioli

André Janones, deputado federal e pré-candidato à presidência pelo Avante, está em agenda por Minas Gerais. Ontem (2), foi entrevistado por veículos de comunicação na Capital, além de participar de encontros com lideranças políticas.

Em Betim, Janones se encontrou com o prefeito Vittorio Medioli (sem partido). Na pauta, segundo o chefe do Executivo municipal, foram abordados assuntos para programas de governo, além de “sugestões como o combate à corrupção”. O Agenda Betim tentou contato com a assessoria do deputado mas não obteve retorno até a publicação desta nota.

André Luis Gaspar Janones foi oficializado pré-candidato à Presidência da República no dia 29 de janeiro, em Recife. Natural de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, Janones é advogado e está em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. Foi o 3º parlamentar mais votado em Minas Geras nas eleições de 2018.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais