Vereadores de Betim em sessão na Câmara
Foto: Câmara Municipal de Betim/Divulgação

A Câmara dos Vereadores de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, marcou uma audiência pública para debater o tema “Valorização dos servidores da educação”.

A reunião está marcada para a próxima sexta-feira (8), às 14h, no plenário da Casa, e foi pedida por meio de requerimento dos vereadores Erasmo da Academia (PSD) e Rony Martins (Avante).

Foram convidados para a audiência os representantes da Secretaria de Educação, da Promotoria do Patrimônio Público, do Sindicato Único dos Trabalhadores da Educação (Sind-UTE), Conselho Municipal FUNDEB, e também a vice-prefeita Cleusa Lara (União).

As comissões de educação da Câmara Municipal, OAB-Betim, Assembleia Legislativa (ALMG), além da Comissão Permanente do Servidor Público da Casa Legislativa da cidade, também tiveram seus representantes convidados.

Compartilhe

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Mais do Agenda Betim
Vereadores de Betim em reunião ordinária

Projeto quer obrigar empresas sediadas em Betim a incluir nos sites oficiais links para o Procon

Segundo Gregório Silva (PROS), autor do PL, a medida busca facilitar o acesso do consumidor aos órgãos de proteção; O texto segue para sanção ou veto do prefeito
canudos plásticos

Câmara de Betim aprova projeto que proíbe canudos plásticos descartáveis

Protocolado no ano passado, o PL entrou na pauta dos vereadores nesta terça-feira (17), sendo aprovado por unanimidade em 1º turno; Matéria ainda passará por nova discussão antes de ser enviada para sanção ou veto do prefeito
Conteúdo patrocinado: