Vice-prefeita de Betim Cleusa Lara
Vice-prefeita Cleusa Lara volta a se dedicar exclusivamente ao cargo a qual foi eleita – Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito Vittorio Medioli (sem partido) promoveu mudanças em cinco secretarias de seu governo. Após mais de um ano sendo ocupado interinamente pela vice-prefeita Cleusa Lara (União Brasil), o cargo de secretária de Assistência Social passou a ser exercido por Sandra Morais Queiroz.

Cleusa Lara volta a se dedicar exclusivamente ao cargo a qual foi eleita. “Tenho um carinho especial pela Assistência Social, mas, como vice-prefeita, preciso dar atenção a outras áreas igualmente importantes da gestão municipal”, disse em suas redes sociais.

O coronel Sandro Mansoldo de Souza assumiu a Secretaria Adjunta de Segurança Pública no lugar de Júlio Cézar de Paula. Na Corregedoria, Rejane Souza Ribeiro assumiu como secretária adjunta. Na Secretaria de Administração, o cargo será ocupado por Vilmar Batista Ribeiro, enquanto Kassandra Silva Sousa assume a Secretaria de Auditoria e Controle Interno.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Mais do Agenda Betim
Vereadores de Betim em reunião ordinária

Projeto quer obrigar empresas sediadas em Betim a incluir nos sites oficiais links para o Procon

Segundo Gregório Silva (PROS), autor do PL, a medida busca facilitar o acesso do consumidor aos órgãos de proteção; O texto segue para sanção ou veto do prefeito
canudos plásticos

Câmara de Betim aprova projeto que proíbe canudos plásticos descartáveis

Protocolado no ano passado, o PL entrou na pauta dos vereadores nesta terça-feira (17), sendo aprovado por unanimidade em 1º turno; Matéria ainda passará por nova discussão antes de ser enviada para sanção ou veto do prefeito
Conteúdo patrocinado: