Seleção de emprego na Seter Betim
Foto: arquivo/PMB

Uma parceria entre a Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) de Betim, a Universidade Federal de Viçosa (UFV) e o Senac disponibilizou, nesta semana, cerca de 500 vagas em 60 cursos de capacitação profissional para os moradores que recebem benefícios sociais no município.

As inscrições para o programa ‘Qualificar para Emancipar’ vão até 30 de março e os interessados podem se inscrever pela internet (acesse aqui), ou presencialmente na Seter (rua Tito Pedrosa, 55, Angola), das 8h às 17h. Para a inscrição deve ser apresentado um documento de identidade, CPF, o número do CADÚnico e um comprovante de endereço. 

“Vamos trabalhar com a formação permanente das pessoas que são assistidas pelos programas sociais, promovendo a inserção delas no mercado de trabalho e, em consequência, a melhoria de vida das mesmas”, explicou o superintendente de Trabalho, Emprego e Renda, Antônio Carlos de Matos.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Mais do Agenda Betim
carteira de trabalho

Betim tem 200 vagas de emprego abertas nesta semana

Inscrições podem ser feitas por meio de um formulário no portal da prefeitura ou presencialmente na Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda
Conteúdo patrocinado: