Portaria IFMG Betim
(Imagem IFMG/Divulgação)

Os campi do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) em Betim e Ribeirão das Neves, ambas na região metropolitana, estão com inscrições abertas para processos seletivos simplificados de contratação de professores visitantes nas áreas de Letras, Direito e Biologia.

Em Betim (edital 33/2021), a vaga é para a área de Ciências Biológicas, com carga horária de 40h semanais. Entre as habilitações mínimas exigidas estão o título de graduação, preferencialmente na modalidade licenciatura, além de doutorado em qualquer subárea de conhecimento da área principal.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto, exclusivamente por via eletrônica, por meio do site de concursos públicos do IFMG. A taxa é de R$ 50.

O processo seletivo será composto por três etapas: entrega da documentação para avaliação (eliminatória), avaliação do currículo lattes (classificatória e eliminatória) e apresentação oral do projeto (classificatória e eliminatória). O resultado final está previsto para 30 de setembro.

Já para Ribeirão das Neves (edital 40/2021), estão disponíveis duas vagas para docentes nas áreas de Direito e Letras/Português e Literatura (sendo uma em cada), ambas com carga horária de 40h semanais. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de setembro, também exclusivamente pelo site de concurso público. A taxa é de R$ 50.

A seleção será feita mediante três fases: entrega da documentação para avaliação, avaliação do currículo lattes (classificatória) e apresentação oral do projeto (classificatória e eliminatória). A homologação do resultado final do processo está programada para o dia 23 de setembro.

Mais informações podem ser consultadas no site de concursos do IFMG.

Compartilhe

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Mais do Agenda Betim
carteira de trabalho

Betim tem 200 vagas de emprego abertas nesta semana

Inscrições podem ser feitas por meio de um formulário no portal da prefeitura ou presencialmente na Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda
Conteúdo patrocinado: