Torneira

A Copasa interrompeu, na manhã desta segunda-feira (21), o abastecimento de água no bairro Saraiva, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, de forma emergencial. O motivo é a realização de uma manutenção no sistema de bombeamento de água.

Segundo a empresa, o abastecimento deve se normalizar na noite de hoje. Para mais informações, a Copasa disponibiliza o atendimento pelo telefone 115 ou pela Agência Virtual, no site (http://www.copasa.com.br).

Torneira

Domingo

Ontem (20), com a manutenção de uma adutora da empresa, a distribuição de água foi suspensa em 28 bairros da cidade, durante todo o dia. Os municípios de Contagem, Esmeraldas e Ribeirão das Neves também foram afetados.


Warning: Undefined array key “carousel_settings” in /home/storage/2/70/b5/agendabetim5/public_html/wp-content/plugins/so-widgets-bundle/base/inc/widgets/base-carousel.class.php on line 453

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/2/70/b5/agendabetim5/public_html/wp-content/plugins/so-widgets-bundle/base/inc/widgets/base-carousel.class.php on line 453

 

Comunicar erro • Princípios editoriais