A disputa pela Prefeitura de Betim em 2020 tem sido travada no meio virtual, com candidatos fazendo lives e publicando vídeos em suas redes sociais. Na quinta-feira (1), a candidata do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de Betim, Maria do Carmo Lara, disse em um vídeo publicado em suas redes sociais, que o atual prefeito e candidato a reeleição, Vittorio Medioli (PSD) é “uma vergonha da nossa cidade”.
No vídeo, a ex-prefeita teria que responder, em poucas palavras, o que ela pensava sobre alguns nomes. O primeiro nome apresentado foi do atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido), no qual MDC descreveu como “desastre do Brasil”.
Em seguida, Maria do Carmo falou sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), descrevendo-o como “um homem querido e comprometido com o povo brasileiro”.
Ao falar sobre Vittorio Medioli, Maria do Carmo disse que ele é “uma vergonha da nossa cidade”. Outras figuras políticas também foram citadas pela candidata, como a do ex-presidente Michel Temer (MDB), sendo descrito como “um traidor”, o governador Romeu Zema (Novo), como “o novo que virou velho” e o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), como “um professor de qualidade responsável pela revolução na educação”.
Agenda
Nesta sexta-feira (2), às 19h, Maria do Carmo irá participar de uma live com o tema “Múltiplas perspectivas no âmbito da saúde”, no canal do Youtube ‘Enfermagem Democrática’.