
18ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Betim
31 de julho | 12:00
Livre
Betim vai sediar no dia 31 de julho a 18ª Parada do Orgulho LGBTQIA+. De acordo com uma publicação no perfil da prefeitura em uma rede social, a concentração será na Praça JK (avenida Juscelino Kubitschek, Centro), às 12h.
O tema desta edição será “Por uma cultura de direitos humanos. Pelo seu e pelo nosso direito”. O evento é promovido pelo Conselho Municipal de Atenção à Diversidade LGBTI da Prefeitura de Betim e a programação oficial ainda não foi divulgada.
18ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Betim
Quando: 31 de julho de 2022 – A partir das 12h
Onde: Praça JK (avenida Juscelino Kubitschek, Centro)
Foto de capa: arquivo/Divulgação/PMB
O Agenda Betim oferece esse espaço aos produtores culturais para divulgação de eventos na cidade. O site não se responsabiliza por eventuais cancelamentos ou alterações (de local, data e valor de ingresso) no calendário, assim como não endossa as qualificações atribuídas pelos divulgadores às suas atrações nos textos publicados nesta página.
*Sempre confirme as informações sobre o evento diretamente nas páginas oficiais dos organizadores.
Clique aqui para adicionar um evento (serviço gratuito)