Jogadores do Betim comemoram vitória sobre a URT por 3 a 0 pelo Módulo II
10.maio.2023 – Jogadores do Betim comemoram vitória sobre a URT por 3 a 0 pelo Módulo II – Foto: Reprodução/Facebook/Betim Futebol

Assim como fez na primeira rodada, o Betim Futebol aniquilou seu adversário ainda no primeiro tempo. Na noite desta quarta-feira (10.maio), no Zama Maciel, em Patos de Minas, o ‘Time da Cidade’ não tomou conhecimento da URT e venceu por 3 a 0, pela terceira rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

Daniel Costa abriu o placar logo no início do jogo, aos 4 minutos. Menos de 15 minutos depois, Breno ampliou. O terceiro gol saiu no fim do 1º tempo, com Marcos Vinícius.

E podia ser mais. O Betim teve outras chances para sair com um placar ainda mais elástico no primeiro tempo. Na etapa complementar, a URT melhorou a postura, porém, a equipe na Grande BH se fechou e soube administrar o placar até o apito final.

? Como fica

Com a vitória, o Betim chega à liderança do campeonato, com 6 pontos. Já a URT está em 9°, com 3 pontos conquistados. Veja a classificação do Módulo 2. A rodada termina daqui a pouco, com União Luziense x North.

?️ Agenda

O Betim volta a jogar em casa após duas rodadas fora. No sábado (13.maio), às 15h, a Arena Vera Cruz será palco para a partida contra o Uberlândia. A URT joga um pouco mais cedo, às 15h30, contra o Varginha, no Zama Maciel.

Fala, Flávio!

Um pouco difícil [entrar em campo] depois de uma derrota, mas a gente chegou aqui e deu resultado. No primeiro tempo a gente conseguiu fazer o que a gente sabe, que é jogar futebol, e depois a gente soube controlar o jogo, soube sofrer no segundo tempo, que o time precisa saber sofrer e, graças a Deus, conseguimos essa vitória fora de casa”, disse o atacante à rádio Patos.

Gols da partida:

URT 0 x 3 BETIM FUTEBOL
Motivo: 3ª rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro 2023
Quando: Quarta-feira, 10.maio.2023 – 20h
Local: Zama Maciel

URT: Cleyton; Fábio (André Borges), Sueliton, João Lopes e Alex Paulino (Thomas Gerônimo); Rodrigo Gaia, Giovanny (Thiago dos Santos) e Sandro Maurício; Eduardo Thomasel (Gustavo Schutz); Giba (Linnick) e Robson Luiz. Técnico: Igor Guerra.

BETIM: Thúlio; Ferrón (Alysson), Breno, Joseph e Vinício; Elionay (Riquelme), Daniel Costa e Marcos Vinícius (Luisão); Mucuri (Cesinha), Diego e Flávio (Jadson); Técnico: Ricardo Drubscky.

Gols: Daniel Costa, aos 4′ 1T; Breno, aos 17′ 1T; Marcos Vinícius, aos 44′ 1T (Betim);

Cartões amarelo: Yan Carvalho, Igor Guerra e Fábio Júnior (URT); Ferrón e Elionay (Betim).

1 comentário

Os comentários estão fechados.