Cruzeiro perde para o Remo na Copa do Brasil
Foto: Staff Images/Cruzeiro

O Cruzeiro tropeçou e perdeu de virada por 2 a 1 para o Remo no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (19), no estádio Baenão, em Belém. Os gols da partida saíram no segundo tempo.

A Raposa abriu o placar aos 20 minutos, com Rodolfo. Cinco minutos depois, Willian Oliveira fez contra e deixou tudo igual. A vitória do time paraense veio em uma cabeçada de Daniel Felipe, aos 32.

O jogo de volta está marcado, inicialmente, para o dia 11 de maio, às 19h. Pela Série B, a Raposa joga no sábado (23), às 19h, contra a Tombense, no estádio Soares de Azevedo, em Tombos.

Remo 2 x 1 Cruzeiro

Motivo: Jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil
Data: 19/04/2022 – 21h30
Local: Estádio Baenão – Belém (PA)

Remo

Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan (Renan Castro); Anderson Uchôa, Paulo Curuá (Marciel) e Erick Flores (Gedoz); Bruno Alves, Fernandinho (Ronald) e Brenner (Vanílson). Técnico: Paulo Bonamigo.

Cruzeiro

Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Zé Ivaldo e Rafael Santos (Matheus Bidu); Willian Oliveira (Adriano), Miticov (Pedro Castro) e João Paulo; Jajá (Marcelinho), Waguininho (Daniel Jr) e Rodolfo. Técnico: Paulo Pezzolano.

Gols: Rodolfo (aos 20’2ºT), Willian Oliveira, contra (aos 25’2ºT) e Daniel Felipe (aos 32’2ºT)

Mais do Agenda Betim
Torcida do Cruzeiro no Mineirão

Cruzeiro enfrenta o Grêmio pelas oitavas da Copa do Brasil

Sorteio aconteceu na tarde desta terça-feira, na sede da CBF. Raposa decide confronto em casa.
Torcida do Atlético no Mineirão, em Belo Horizonte

Atlético vai enfrentar o Corinthians pelas oitavas da Copa do Brasil

CBF realizou o sorteio dos confrontos nesta terça-feira. Galo faz o primeiro jogo em casa e decide a classificação em São Paulo.