Mascote Guerreiro de Betim do Betim Futebol
Guerreiro de Betim (Foto: Betim Futebol)

A venda de ingressos para a primeira partida do Betim Futebol pelo Módulo 2 do Campeonato Mineiro começou nesta sexta-feira (22). O jogo contra o Democrata-SL acontece na próxima quarta-feira (27), às 15h, na Arena Vera Cruz.

Os bilhetes custam R$ 10 (com opção de meia entrada), e podem ser comprados na Espeteria Lapinga (rua do Rosário, 962 – Angola) e Padaria Verena (Praça José Lino da Silva, 148 – Brasileia).

Para esta temporada, a equipe do técnico Eugênio Carlos Souza aposta em veteranos do futebol estadual, entre eles, Edcarlos e Leandro Domingues, que tiveram passagens por Atlético e Cruzeiro.

Regulamento

No Módulo II, doze equipes jogam a primeira fase em turno, com quatro classificadas para o quadrangular final, disputado em turno e returno. Ao fim do campeonato, as duas equipes que somam mais pontos garantem a vaga para o Módulo 1.

Treino aberto

Neste sábado (23), às 10h, o clube abre o treino para a torcida acompanhar. Para entrar na Arena, o público deverá doar 1 litro de leite.

Mais do esporte1

Betim Futebol inicia planejamento para o Módulo 2 e anuncia comissão técnica

Eugênio Carlos Souza irá comandar o time em 2022; O preparador físico Rafael Lopes e o auxiliar técnico Paulo Reis também foram anunciados pelo ‘Time da Cidade’

Com ex-jogadores de Atlético e Cruzeiro, Betim apresenta o elenco para o Módulo 2

Com os veteranos Edcarlos e Leandro Domingues, o ‘Time da Cidade’ dá o pontapé inicial para a temporada em busca do acesso à primeira divisão estadual

A uma semana da estreia no Módulo 2, Betim lança novo uniforme

Criado em 2019, o ‘Time da Cidade’ busca o inédito acesso à primeira divisão do futebol estadual

Betim Futebol cobra isonomia da FMF e pede suspensão do Módulo 2 do Campeonato Mineiro

Clube alega que a Federação Mineira não aplicou punição ao Serranense com W.O, na 4ª rodada, quando o time de Nova Serrana pagou as taxas de arbitragem no dia da partida, o que deveria ter sido feito 72h antes do início da rodada. A equipe foi punida, em outra ocasião, pelo mesmo motivo
Conteúdo patrocinado: