Eugênio Souza é anunciado como técnico do Betim
Eugênio Souza é anunciado como técnico do Betim – Imagem reprodução

A temporada 2022 do Betim Futebol já começou nos bastidores. O ‘Time da Cidade’ anunciou nesta sexta-feira (28.jan) o técnico Eugênio Carlos Souza, 58. O treinador terá a missão de levar o time betinense para a primeira divisão estadual em 2023.

Com passagens por Ipatinga, Tombense, Coimbra, entre outros, o treinador comandou a equipe de Tombos no título Brasileirão da Série D, em 2014. O preparador físico Rafael Lopes e o auxiliar técnico Paulo Reis também foram anunciados pelo Betim Futebol.

O Campeonato Mineiro do Módulo 2 tem previsão de início para a segunda quinzena de março. São 12 equipes que jogam em turno, com quatro classificadas para o quadrangular final, disputado em turno e returno. Ao fim do campeonato, as duas equipes que somam mais pontos garantem a vaga para o Módulo 1.

O Betim bateu na trave em 2020, ficando em terceiro lugar no quadrangular final. Em 2021, a equipe não avançou de fase, terminando em 5º lugar geral.

Mais do Agenda Betim
Bola de futebol da Federação Mineira de Futebol

Conheça o elenco do Betim Futebol para o Módulo 2

Vinte e oito atletas foram apresentados pelo ‘Time da Cidade’ para a competição.
Betim lança nova camisa de jogo para 2023

Betim Futebol lança novo uniforme para a disputa do Módulo 2

Clube faz tradicional evento para apresentar novidades antes do início da temporada; Primeiro confronto no Campeonato Mineiro acontece na próxima semana, na Arena Vera Cruz.