O Monte Carmo recebe dia 15 de junho às 20h, no Centro de Eventos, o grande comediante, redator humorístico e um dos principais novos nomes do humor no Brasil, Murilo Couto.

Murilo Couto é um comediante paraense integrante do elenco do programa The Noite (SBT). Tem um canal no YouTube http://www.youtube.com/murilocouto) com mais de um milhão de inscritos e viaja o Brasil com seus shows de Stand Up Comedy “Fazendo Suas Graça” e “Gala Seca”.

Ao lado de Tatá Werneck, Maurício Meirelles, Marco Gonçalves e Nil Agra
apresentou o programa O Estranho Show de Renatinho, em 2016 (Multishow). No mesmo ano, disputou na Finlândia as etapas finais do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory. Seu primeiro show solo de Stand Up Comedy, “Eu Eu Murilo”, estreou no Netflix em 2017. Em 2018, junto com Danilo Gentili, Léo Lins e Dani Calabresa fez seu primeiro filme, um terror de comédia chamado “Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, que também está disponível no Netflix.

Em seu novo show de Comédia Stand Up, Murilo Couto traz a expressão Gala Seca, uma gíria de Belém usada para falar de pessoas com comportamento idiota e desatento. Contando situações da sua própria vida, Murilo relata histórias da infância, adolescência e maioridade para mostrar porque a expressão GALA SECA o descreve tão bem. “Venha rir da desgraça alheia”, é o convite que Murilo faz ao público.

LINKS RÁPIDOS:

Especial entretenimento

Serviços

Via Monte Carmo Shopping (Imagem de capa Site oficial)

 

Comunicar erro • Princípios editoriais